FórumRAINBOW SIX SIEGE

Rainbow Six Siege de repente usando 100% da CPU — mais alguém? Voltei para o R6 após uma pausa e agora minha CPU atinge 100% mesmo no menu principal. Temperaturas estão boas, drivers atualizados, configurações reduzidas — nada ajuda. Nunca tive esse problema antes. Mais alguém enfrentou isso?

Confirmação de exclusão

By pressing button 'Delete' you are confirming topic removal

Comentários6
Por data 
l

O mesmo aqui depois de mudar para o Win11. Pode estar relacionado ao sistema operacional, tente desativar os serviços de fundo do Xbox.

00
Responder

Esse CPU está ficando antigo para o Siege moderno. Atualizações recentes adicionaram muita carga ao CPU. Eu também tive que fazer upgrade de um 6600k — o jogo simplesmente não está mais otimizado para quad-cores mais antigos.

00
Responder
J

Verifique se Siege está usando Vulkan ou DX11 — Vulkan pode aumentar o uso da CPU em chips mais antigos.

00
Responder
O

Verifique se há aplicativos em segundo plano sendo executados após a instalação do Win11 — coisas como a sincronização do OneDrive ou os Widgets do Windows podem consumir CPU silenciosamente. Eu tive problemas semelhantes até desativar a maioria das tarefas de inicialização e serviços em segundo plano.

00
Responder
m

Tente definir a prioridade da CPU como normal no Gerenciador de Tarefas. Isso me ajudou a reduzir os picos.

00
Responder

Pode ser o Easy Anti-Cheat com problemas. Tente reinstalar completamente o jogo e o EAC.

00
Responder
HellCase-English