FórumCS 2

A VALVE cancelou as MRQs para o StarLadder Budapest Major 2025. Na sua opinião, isso é bom ou ruim para o jogo?

Confirmação de exclusão

By pressing button 'Delete' you are confirming topic removal

Comentários3
Por data 

Bom. Toda essa coisa do MRQ era confusa de qualquer maneira, muitos convites que não faziam sentido.

00
Responder

Não, mano, é ruim. Os MRQs davam uma chance para os azarões brilharem. Agora são só os mesmos times de topo de novo.

00
Responder
WyM

Não, mano, é ruim. Os MRQs davam uma chance para os azarões brilharem. Agora são só os mesmos times de topo de novo.

Para ser honesto, eu entendo os dois lados. As MRQs eram divertidas, mas meio confusas para os fãs casuais. Menos drama agora.

00
Responder
EZrap

Para ser honesto, eu entendo os dois lados. As MRQs eram divertidas, mas meio confusas para os fãs casuais. Menos drama agora.

Os MRQs tornaram o caminho para o Major injusto às vezes. Algumas equipes mal jogaram e conseguiram entrar. A Valve provavelmente quer mais consistência.

00
Responder

É ruim para a cena do Tier 2. Esses times precisam de exposição e grandes eventos para crescer.

00
Responder
J

Fatos. O CS de Tier 2 já está com dificuldades, agora vai ser ainda mais difícil de se destacar

00
Responder

No final das contas, o Major de Budapeste ainda vai ser incrível 🔥 Mal posso esperar pelas vibrações da arena

00
Responder
Stake-Other Starting